O boom da Internet foi acompanhado de comprar outra directamente relacionado: a tendência para comprar lojas chinesas. Mas encontrar lojas chinesas de confiança é um pouco complicado às vezes. Por isso hoje nós trazemos uma lista das lojas que gostamos.

Por que gostamos tanto? Porque são baratos, têm uma infinita ofertas de produtos no seu catálogo, que em lojas normalmente não são encontrado e muitas vezes têm envio grátis. Você não pode pedir mais. Aqui estão os que gostam e motivos.

Aliexpress (10/09)

Eu sou fã absoluto desta loja por duas razões: os seus preços e filtros. Isto é, os preços são inacreditáveis em muitos produtos e um dos filtros permite visualizar apenas os itens com envios grátis (embora leva 45 dias ou mais). A única coisa que eu não recomendo comprar em AliExpress é roupa, pois as vezes que eu tentei não tinha nada a ver com o que mostrava a foto, mas isso vamos ver noutros casos.

MiniInTheBox (10/10)

Esta loja chinesa de gadgets loja é uma das minhas lojas favoritas em termos de electrónica. Eu não posso citar todos os artigos que tenho comprado em MiniInTheBox (a lista é infinita). Os envios são gratuitos e geralmente demoram um pouco, embora não tanto quanto a Aliexpress. Definitivamente recomendo a 100%.

She-In (7/10)

Anteriormente chamava-se She Inside até que uma mente brilhante decidiu que era muito complicado. Esta loja se concentra em roupas, acessórios e calçados em particular. Você vai ver que tem um 7/10 e pode-se perguntar, mas é por não ser uma loja de confiança? Por que um 7?

Embora seja verdade que algumas (muito poucas) das vezes que eu comprei aí a peça não era exactamente como a foto. Porém, a verdade é que, é a que mais se aproxima à realidade quando você compra. Eu tentei outros como Choies ou Sammy Dress e realmente não se assemelham muito com a foto.

Já experimentou alguma destas lojas chinesas? Como foi a sua experiência?